Voltar para Dúvidas Frequentes
1. Qual é a garantia dos produtos?

Os produtos possuem garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação. Além disso, oferecemos suporte gratuito para nossos clientes. Ou seja, em caso de dúvidas de qualquer natureza, entre em contato conosco :)

2. Recebi um produto com defeito, o que eu faço?

O primeiro passo é entrar em contato com o Suporte. Lá você poderá explicar o que está acontecendo e será orientado a fazer alguns testes remotos. Se não for possível resolver o problema remotamente, seu produto será trocado sem custos adicionais. Ao final do atendimento você receberá as informações que precisa para fazer a troca. Você encontra o botão de chat do suporte em todas as telas do app, no canto inferior direito.

3. Qual é o prazo de devolução?

O prazo de devolução para compras online é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, de acordo com Código de Defesa do Consumidor.

4. Quero trocar meu produto por outro, o que devo fazer?

A troca pode ser realizada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. A diferença de valor entre os produtos será analisada caso a caso, e os valores considerados para troca serão: valor pago na compra (para o produto que será devolvido) e valor vigente na loja (para o produto substituto). O produto substituto será enviado assim que recebermos o antigo.

5. Prazo de entrega

Os produtos comercializados pela Favo Tecnologia são produzidos internamente, e necessitam de um prazo médio de 10 dias para serem finalizados. Ao prazo de fabricação, deve ser adicionado o prazo de entrega dos Correios, que varia de acordo com a localidade. Ou seja, o prazo de entrega será: 10 dias + prazo de entrega dos Correios. Se possível, enviaremos antes, a depender da demanda.

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